A
Bíblia nos ensina que o mundo conhecerá que somos filhos de Deus e discípulos
de Jesus, quando o mundo olhar para a igreja e ver na igreja o amor. Em varias
partes das escriturar podemos perceber a ligação entre fé e amor, Paulo afirma
que a fé opera pelo amor.
A fé Cristã tem sido conhecida
como nunca antes, ninguém consegue mais deter o evangelho. Ele tem se tornado
conhecido de muitos, Mas e as obras da fé? Tem sido manifestas através nós?
Muitas vezes temos nos tornado
operosos na fé, mas só no que diz respeitos a alcançarmos bênçãos do Senhor,
receber bênçãos é algo bom, Deus ama nos abençoar, mas o seu coração bate por
almas, por salvação. Ele anseia por encontrar homens e mulheres com o coração
disposto a abrir mão de tudo em função do seu reino, pessoas que o coloquem em
posição de prioridade em suas vidas, que amem o que ele ama, que sonhem os
sonhos dele, e que manifestem obras de amor, que não estejam lutando por
bandeira de religião ou denominação, mas que estejam firmemente enraizados na
sua palavra, com o desejo ardente de alcançar os perdidos.
Todos os planos de Deus na terra
envolvem o homem, nós precisamos corresponder a esses planos para que o mundo
conheça o amor de Deus através de nossas vidas.
Portanto pratiquemos o amor. O
amor não é sentimento, o amor se consuma em cada decisão que tomamos firmados
na palavra de Deus. Amar é a maior obra que alguém pode realizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário