sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Onde estão nossas obras?

A Bíblia nos ensina que o mundo conhecerá que somos filhos de Deus e discípulos de Jesus, quando o mundo olhar para a igreja e ver na igreja o amor. Em varias partes das escriturar podemos perceber a ligação entre fé e amor, Paulo afirma que a fé opera pelo amor.
                A fé Cristã tem sido conhecida como nunca antes, ninguém consegue mais deter o evangelho. Ele tem se tornado conhecido de muitos, Mas e as obras da fé? Tem sido manifestas através nós?
                Muitas vezes temos nos tornado operosos na fé, mas só no que diz respeitos a alcançarmos bênçãos do Senhor, receber bênçãos é algo bom, Deus ama nos abençoar, mas o seu coração bate por almas, por salvação. Ele anseia por encontrar homens e mulheres com o coração disposto a abrir mão de tudo em função do seu reino, pessoas que o coloquem em posição de prioridade em suas vidas, que amem o que ele ama, que sonhem os sonhos dele, e que manifestem obras de amor, que não estejam lutando por bandeira de religião ou denominação, mas que estejam firmemente enraizados na sua palavra, com o desejo ardente de alcançar os perdidos.
                Todos os planos de Deus na terra envolvem o homem, nós precisamos corresponder a esses planos para que o mundo conheça o amor de Deus através de nossas vidas.
                Portanto pratiquemos o amor. O amor não é sentimento, o amor se consuma em cada decisão que tomamos firmados na palavra de Deus. Amar é a maior obra que alguém pode realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário