quarta-feira, 3 de julho de 2013

Confio em Ti

És tu senhor quem perdoa todos os meus pecados 
És tu senhor quem Sara todas as minhas enfermidades
És tu quem me livra da morte e me abençoa com amor 
Eu te louvo com todo o meu ser

Eu posso ver o teu poder agindo em mim
Tu és bom a tua misericórdia não tem fim 
Afasta de mim todo o mal, a tua bondade me alcança 
Porque tu sabes que eu sou pó 

O teu amor por mim dura para sempre 
A tua fidelidade não tem fim 
Porque eu tenho uma aliança contigo 
E a tua palavra está em meu coração 

Em todo o lugar se ouça louvor a ti
Tudo o que respira te adore 
Com todo o meu ser eu cantarei 
Tu és tudo que eu preciso ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário